A colaboração mais esperada de 2018 chegou! NIGO x K.IBE

NIGO® x K.IBE Special Collaboration ModelsComemorando o 35º aniversário do G-SHOCK e 100 milhões de relógios vendidos.

Gratidão por 35 anos de G-SHOCK: Produção de colaboração especial Modelos de NIGO® e K.IBE Raffle, serão apenas 35 relógios em todo mundo

NIGO®, designer de moda notável do Japão, fez parceria com Kikuo Ibe, um dos criadores do G-SHOCK. Agora, os modelos especiais resultantes da colaboração dessas duas lendas estão aqui.

NIGO® x K.IBE Special Collaboration Models

São apenas 35 unidades de cada modelo em todo o mundo.

O famoso designer de moda NIGO e o pai de G-Shock, Mr.Ibe, se unem para criar duas peças únicas em celebração aos 35 anos de G-Shock. Os dois colaboradores trazem uma inspiração sem precedentes no design dos relógios usando cores vivas translúcidas e resinas fluorescentes.

A sensibilidade de dois homens que definiram uma era, agora em forma tangível. Kikuo Ibe, um dos designers responsáveis dos relógios G-SHOCK, e o NIGO®, designer de moda que já participou em muitos modelos colaborativos no passado, estão trabalhando juntos como uma equipe poderosa. Para alcançar sua visão de um projeto que incorpora expressões que nunca antes foram vistas, a dupla inovou ideias sobre tudo, desde o revestimento exterior até o design de peças e a embalagem. Um novo sopro de vida pode ser visto nesses dois modelos, que incorporam novos e arrojados designs e a gratidão de alcançar uma história de 35 anos.

Clicando em acesse o site, você será direcionado para o site oficial da CASIO do Japão para aquisição desse modelo

A colaboração mais esperada de 2018 chegou! NIGO x K.IBE

A colaboração mais esperada de 2018 chegou! NIGO x K.IBE

Sobre o NIGO®

NIGO® primeiro ficou conhecido mundialmente com sua própria marca de moda na década de 1990, que o alavancou para uma posição como pioneira da cultura da rua. O NIGO® fez uma pausa na gestão da marca em 2011, e desde então se desenvolveu em vários campos, mas continuou a produzir projetos para sua própria marca, HUMAN MADE®, onde atuou como diretor criativo de vários projetos com empresas globais, incluindo UT Collection da Uniqlo, iQOS de Philip Morris, YOHO! (Revista líder da China em cultura juvenil) e um rótulo colaborativo com a CyberAgent, uma empresa de TV e publicidade na Internet.

Ao mesmo tempo, o NIGO® continua a exercer uma influência considerável no mundo da música; Os artistas, sons e imagens que ele produziu receberam inúmeros prêmios, o  alcance do NIGO® se estende além da moda, incluindo ser um produtor e DJ para o grupo hip hop HONEST BOYZ®, projetando obras de arte e mercadoria para o grupo feminino Happiness, produzindo um evento colaborativo com o rótulo SEVEN dirigido por NAOTO de Sandaime J Soul Brothers da EXILE TRIBE, e produzindo o restaurante Curry Up

NIGO®

蛍光スケルトン樹脂

Rear engraving

Sobre Kikuo Ibe

Nascido em 1952, Kikuo Ibe obteve um diploma de bacharel em engenharia mecânica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Sophia em 1976, antes de se juntar a Casio. Inicialmente atribuído ao Departamento de Design,  Ibe esteve envolvido no desenvolvimento da construção de relógios digitais.

Em 1981, ele propôs um relógio robusto que não iria mesmo se caísse e começou a desenvolver uma construção resistente a choques. Após dois anos de trabalho árduo, o primeiro G-SHOCK foi lançado. Mais tarde, supervisionou o planejamento de produtos para a série MR-G de relógios G-SHOCK com um exterior de metal e a linha OCEANUS de relógios de metal cheios equipados com sistemas de controle solar controlados por rádio.

Ainda continua a ser ativo no desenvolvimento de relogios, também participa em eventos da G-SHOCK em todo o mundo como pai do G-SHOCK, trabalhando para expandir o alcance global da marca.

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>