Novo Aqualand da Citizen chegou na New Look Time

Os adeptos dessa linha de relógios não podem perder!

O Novo Aqualand já chegou na vitrine da New Look Time, um relógio fabuloso, excelente para mergulho, bonito, robusto, dispõe de alta tecnologia e tem uma tradição de mais de 30 ano.

Compre em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito e ainda com FRETE GRÁTIS para todo Brasil, aproveite!

Esse modelo novo do Citizen Aqualand, cuja referência é  BJ2145-06E,tem um tamanho considerável, seu diâmetro chega a 51mm e a pulseira de poliuretano reforçada de alta durabilidade.

Outra característica importantíssima do relógio é o vidro de cristal anti refletivo, que ajuda na visualização quando embaixo d’água.

Sempre que for usar o relógio para o mergulho, se atente aos botões e a coroa estarem rosqueados, com isso o relógio permanece a prova d’água e suporta até 200 metros de profundidade.

Entenda um pouco como funciona essa máquina

Se desejar, você pode baixar o MANUAL do Novo Aqualand BJ2145-06E – New Look Time,

 

Be Sociable, Share!

10 Comentários para: “Novo Aqualand da Citizen chegou na New Look Time

  1. Comprei este relógio, pois gosto muito da marca Citizen, porém a pulseira do mesmo se partiu com apenas 5 meses de uso. A autorizada simplesmente diz que a pulseira não tem garantia. Por este motivo não vou mais comprar Citizen, este foi o quinto e último modelo que compro.

    • Prezado Adriano, tudo bem?

      Infelizmente a pulseira não tem garantia mesmo, uma pena, o que sugerimos é que pulseiras de borracha sejam lavadas com sabão de coco, pois não tem soda cáustica.

      Outra coisa importante também é evitar tomar banho de chuveiro com o relógio, apesar dos relógios serem a prova de água, as partes de borracha e as vedações não resistem por muito tempo por conta do sabonete que contem a soda cáustica, e também o vapor da água quente, que acabam infiltrando no relógio.

      Dormir com o relógio no pulso é um fator que pode ocasionar o rompimento da mesma, não sei se esses casos acima fazem parte de seu perfil, mas o fato é que muitos usuários adotam essas práticas, e são situações que podem sim comprometer o funcionamento geral do relógio.

      Não se frustre por conta desse problema, os relógios da Citizen são excelentes e muito provável, a maioria das marcas não lhe daria garantia. Isso por conta da legislação de nosso país, se fosse em outro pais mais sério, isso não aconteceria, pode ter certeza!

      Forte abraço

      • Boa tarde,gostaria de saber onde que eu compro essa pulseira,pois encomendei uma na autorizada citizen do Rio de Janeiro na av rio branco ,paguei $290 reais desde novembro,e até hoje não chegou.já estamos em Maio

        • Prezado Fabio, boa tarde!

          Nós temos o telefone de contato do fabricante da CITZIEN em SP, talvez eles possam lhe ajudar, segue:

          ASSISTÊNCIA TÉCNICA CITIZEN
          Rua 7 de Abril, 386 – 9º andar – Centro – São Paulo/SP
          Telefone comercial (11) 3259-5866 ou 3259-5274
          Fac-símile (11) 3231-0249
          [email protected] / [email protected]

          Se por acaso você precisar de alguma pulseira paralela que caiba no relógio para poder usá-lo, nós conhecemos um distribuidor de peças de relógios aqui em São Paulo que se chama Santarelli
          Endereço: Rua Direita, 32, Sé – São Paulo , SP – Brasil – 01002-000
          Telefone: 11 3105-0054

  2. Boa tarde!
    O meu caso é exatamente igual ao citado pelo colega acima. Comprei o Aqualand modelo BJ 2145-06E e a minha pulseira também arrebentou com menos de um ano de uso. Fiquei muito surpreso com o acontecido, pois fui informado que a pulseira é de um material de extrema qualidade e bastante resistente.
    Ressalto que não pratico mergulho e muito menos tomo banho com o meu relógio.
    Entrei em contato com a Citizen do Brasil e me falaram que pulseira não tem garantia.
    Gentileza rever essa política pois, o preço do relógio é bastante considerável e tenho muito apreço pela marca. Atenciosamente.

    • Prezado amigo, boa tarde!

      Infelizmente os fabricantes não dão garantia da pulseira, isso é um problema já muito antigo, pois os clientes acreditam que a garantia seria para o produto e não para partes do produto.

      Nós como revendedores, fazemos o máximo para colaborar e facilitar os trâmites de assistências de nossos clientes, mas mesmo assim, as vezes não temos sucesso.

      A justificativa do fabricante para não dar garantia sobre a pulseira é que a mesma saiu intacta e em pleno funcionamento da fábrica, e da loja quando o cliente comprou, por conta disso, entende-se que a pulseira estava de acordo com os interesses do cliente e depois disso, se em até 30 dias não houver nenhuma avaria que comprove defeito de fábrica, o fabricante se isenta de qualquer responsabilidade.

      Nós como lojistas revendedores somos obrigados a acatar s diretrizes dos fabricantes que estão cobertos pela lei e como disse acima, após 30 dias nada pode ser feito.

      Existe ou outro problema pior ainda que para alguns modelos de relógios os fabricantes sequer confeccionam pulseiras extras para reposição por mais de 2 anos após o lançamento do relógio e ainda assim, são fabricados números reduzidos desses exemplares, e o que mais acontece, são clientes com relógios sem pulseiras que acabam se desfazendo dos mesmos, diferente desse modelo d Aqualand que é possível adquirir uma nova com mais facilidade.

      Enfim, a New Look Time faz o máximo para amparar seus clientes e contornar todo o desconforto quando surgem situações como essas, mas nem sempre é possível agradar a todos.

  3. Vocês que compraram, valeu pelas dicas sobre a pulseira, estava prestes a comprar um relógio, mas considerando o elevado preço a pulseira deveria ser melhor. Vou procurar outra marca. Obrigado

    • Olá Amigo, tudo bem?

      Pulseiras de borracha necessitam de cuidados especiais, como por exemplo, lavar diariamente com sabão de coco para tirar o suor que resseca e danifica o material.

      Outra questão polêmica é o fato de tomar banho com o relógio, o sabonete possui soda cáustica que é altamente corrosiva para a borracha.

      Temperaturas quentes também ressecam a borracha.

      Portanto, se cuidar bem, vai durar muito mais e sobre o valor, realmente é caro, mas o relógio condiz com a realidade do preço, logo, a pulseira segue o mesmo parâmetro.

      Infelizmente esse assunto é complicado e necessita de mais atenção dos fabricantes, pois deixam em muitas vezes os consumidores na mão por não fabricarem pulseiras para reposição com preços justos. Mas muita coisa nesse país precisa mudar, esse é só mais um assunto.

      Felicidades e se precisar de algo, estamos a disposição

  4. Boa tarde , comprei esse relogio e tambem quebrou minha pulseira do nada,isso e um problema de fabricaçao sim, pois uso meu relogio so de fim de semana , e em menos de um ano partiu a pulseira , e um absurdo,nunca lavei a pulseira nem entrei na agua,nao fiz nada, ela quebrou simplesmente sozinha,

    • Olá Fábio tudo bem?

      Infelizmente pode ter ocorrido algum problema de fabricação, alias, qualquer produto fabricado pode apresentar defeitos, e nesse caso, as fábricas em geral só reparam problemas com pulseira nos primeiros 30 dias de uso, após isso, eles não cobrem, inclusive está escrito na maioria das garantias que a garantia cobre defeitos de fabricação do mecanismo e da bateria.

      Uma pena, pois eu também acho que deveriam cobrir a pulseira, só que somos apenas revendedores e quem dita as regras, são eles.

      O que posso lhe sugerir, é procurar alguma empresa que vende pulseira de relógio pela internet e ver se encontra uma original com preço mais sugestivo para vc colocar no seu relógio, ou ainda, entrar em contato direto com a Citizen do Japão, explicar o que ocorreu e conhecendo os japoneses, eles podem te mandar uma pulseira de graça para sua residência.

      Tente também, a Citizem do Brasil, mas eles dificilmente lhe darão uma pulseira, o que podem fazer é importar, e te vender. Mas a Citizen do Japão, se vc tirar fotos, escrever um bom email convincente, acredito que eles lhe enviam uma pulseira de graça.

      Boa sorte amigão

      At.

      Tarcísio Thomaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>