Casio reinventa modelo retrô de sucesso, utilizando Diamantes reais – Casio Vintage Diamond

Casio Vintage Diamond A159WAD-1

Modelo de sucesso, revitalizado com Diamantes reais. Casio afirma que não utilizará diamantes sintéticos.

Em novembro de 1974 a CASIO lançou seu primeiro relógio digital. A grande novidade da época era a possibilidade de apresentar mês, ano, segundos e minutos em apenas um display digital. Por ser pioneira nessa tecnologia, os produtos da Casio na década de 80 eram desejados por muitos! Apenas neste ano a linha Casio Vintage Diamond foi lançada no Brasil.

A linha Casio retrô, ou Vintage como é chamada atualmente, voltou a fazer grande sucesso com o relançamento de diversos modelos com visual de época, como o A168 que conta com iluminação ElectroLuminescence, o “neon” colorido que marcou a década de 80:

Modelo conta com iluminação ElectroLuminescence, conhecida como “Neon” na década de 80 famosa por suas cores fortes e desejada por muitos até os dias atuais.

Agora a CASIO anuncia uma revitalização a essa linha Vintage emblemática, denominada Casio Vintage Diamonds onde ousadamente incluíram Diamantes reais em seu mostrador além de reformular o design da face do relógio com diferentes ângulos e formas mais sofisticadas reforçando que esse relógio na verdade é uma peça de luxo.

Também com o mesmo design voltado a elegância, também será lançado a linha LA670 com diamantes. Essa versão, com pulseira mais fina e caixa menor é ideal para quem utiliza acessórios além do relógio no pulso, complementando o visual de forma discreta.

Você sabia que seguindo nosso instagram você fica por dentro de todas as novidades e recebe oportunidades de desconto exclusivas? O anúncio oficial de lançamento da linha Casio Diamonds chegará primeiro em nosso instagram. Respondemos todas as dúvidas e comentários! Siga nossas redes sociais:

Instagram: @newlooktime  Facebook: New Look Time Relógios

Compre Conosco:

Relojoaria NLTime - relógios originais com preços legaisG-SHOCK STORE - Loja Oficial no Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.