Myself Relógio TIMEX Expedition Shock T49271WKL/TN

Relógio TIMEX Expedition Shock T49271WKL/TN

Relógio TIMEX Expedition Shock T49271WKL/TN

Mais um modelo para eternizar nossa vitrine virtual, agora estamos falando de um dos relógios mais robustos da Timex, esse modelo da coleção Expedition é um relógio incrível, vale a pena dar uma espiada nele.

Caixa de aço inox com acabamento preto, pulseira de couro com a logomarca da coleção Expedition em ambos os lados, faz desse relógio um modelo de encher os olhos ao vivo.

Outro diferencial desse modelo é o exclusivo sistema de iluminação noturna, conhecido como INDIGLO® NIGHT LIGHT que ilumina o mostrador todo dando total visibilidade em lugares com baixo índice de luminosidade.

Myself Relógio TIMEX Expedition Shock T49271WKL/TN

Se você desejar outros modelos de Timex Expedition, visite nosso site, temos diversos modelos com acabamentos diferentes, tipos de pulseiras e detalhes que com certeza encontrará um que lhe agrade!

Não deixe também de visitar a Categoria Novidades da Timex, diariamente estamos inserindo novos produtos, fique ligado!

E se quiser fazer um excelente negócio, visite a Categoria Promoções da TIMEX na nossa loja virtual, estamos com ofertas incríveis, aproveite para comprar seu novo relógio na loja virtual mais completa da internet, são mais de 2000 produtos diferentes de diversas marcas a pronta entrega em nossa loja.

A New Look Time é Revendedora Oficial e Autorizada da TIMEX, todos os relógios comercializados pela nossa empresa possuem garantia do fabricante (válido em território nacional) guarde sempre a GARANTIA e a NOTA FISCAL.

 New Look Time - Tradição desde 1973Loja Física fundada em 1973, Loja Virtual fundada em Dezembro de 2008.

Be Sociable, Share!

2 Comentários para: “Myself Relógio TIMEX Expedition Shock T49271WKL/TN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>