Bulova relança edição comemorativa que já está disponível em nossas lojas. O mais novo Moon Watch da Bulova que certamente impactará muitos fanáticos pela marca. Trata-se de um relógio da linha Precisionist baseado no mesmo relógio que o astronauta David Scott usou na missão Apollo 15.

A primeira missão que um veículo lunar foi utilizado para caráter cientifico portanto a necessidade de equipamento de ponta. Cerca de 20 diferentes fabricantes participaram da disputa para fabricar o relógio oficial onde a Bulova venceu.

Veículo utilizado em missões externas.

Nesta missão, os astronautas passaram 3 dias em solo lunar e 18 horas fora do módulo em atividades extra veiculares. Com certeza uma das missões lunares mais intensas que criou a demanda de um relógio exclusivo que os astronautas pudessem confiar.

A Bulova se sobressaiu acima de grandes fabricantes já na época da missão, portanto saindo vencedora na disputa. Hoje a Bulova relança edição comemorativa que acompanha duas pulseiras:

  • Pulseira em tecido com informações da missão Apollo 15.
  • Pulseira em couro com textura similar a fibra de carbono.

O modelo original precisava ser arrojado e funcional, portanto continha caixa em titânio e pulseira em tecido maleável. Seu maquinário conta com cronógrafo e taquímetro certamente atingindo as demandas de astronautas em superfície lunar. E, acima de todas suas características, funciona em 262khz portanto seu ponteiro move-se continuamente.

Modelo acompanha pulseira extra.

Modelo acompanha pulseira extra em tecido além de pulseira com textura que imita fibra de carbono. Os botões de acionamento do cronógrafo foram feitos para encaixar perfeitamente no design geral da caixa, desta vez, feita em titânio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.