Atendimento diferenciado e relógios originais – New Look Time

Olá Sr Hilton, bom dia, tudo bem?!

Recebemos seu contato solicitando informações sobre um relógio da Invicta, porém, não conseguimos identificar o modelo ao qual o Sr estaria questionando.

Analisando os relógios de nosso acervo, identificamos o do link abaixo que poderia ser o produto em questão, por gentileza confirme se é realmente esse produto?

http://www.newlooktime.com.br/invicta/relogio-invicta-sport-diver-automatic-0469.html

Independente do modelo que seja, vou tentar explicar da melhor forma possível, ok?

Tamanho do Relógio

Este relógio é um modelo Grande, mas não é um modelo exagerado, para uma pessoa até 1,85m ele fica grande, se o pulso da pessoa for largo, ele ficará num tamanho mediano a grande. Se o pulso for fino, ele ficará bem grande. Consegui me expressar adequadamente? Se quiser tirar as medidas do seu pulso e nos passar, eu vejo algum funcionário com as medidas mais próximas e peço para tirarem a foto de algum relógio nesse tamanho para o Sr, pois o que eu enviei no link acima está esgotado no momento.

Coroa Twin Lock

As coroas foram elaboradas de forma a permitir que alguns relógios suportassem, não só grandes profundidades, mas também grandes altitudes, ou seja, suportando todas as variações de pressão as  quais supostamente o homem e seu relógio possam ser submetidos

 Como fica bem evidente nas figuras acima, a coroa do tipo TWINLOCK não conta com o anel de borracha e tem o tamanho da rosca reduzido em relação à TRIPLOCK.

Ambas possuem três partes em sua constituição, a mola interna que se posiciona por dentro da cânula que protege o eixo (tíge) e tem a rosca por fora. A função da mola é fazer com que a coroa pule quando é solta da rosca para facilitar os ajustes necessários. São portanto a coroa, a mola e o eixo(tíge).

Flame Fusion Crystal

É um modelo de vidro usado nos relógio da Invicta em que o Cristal Mineral, Safira e Óxido de Alumínio são fundidos em alta temperatura e pressão que permite construir um só corpo com esses 3 minerais distintos que deixa o vidro mais resistente a riscos e a impactos. Não são lâminas de vidros sobrepostas, são minerais fundidos e misturados em altíssimas temperaturas e pressões. Por isso esse tipo de vidro é mais grosso, resistente e transparente.

O Composto Flame Fusion Crystal é mais resistente que um vidro Mineral normal com certeza. Esse Composto também é mais resistente que o vidro apenas de Safira, que é resistente a riscos e absorve impactos por ser um material frágil e flexível, por isso ele quebra, mas não lasca, diferente do vidro mineral que é mais duro e por conta disso lasca e estilhaça. A mistura dos dois mais o Óxido de Alumínio, deixam o composto altamente resistente a riscos e a impactos. Mas não deixa de ser um vidro, portanto pode quebrar também.

Ponteiros e Indexes Luminosos  

Esse tipo de ponteiros e indexes possuem uma tinta especial conhecida como fosforescente ou fluorescente que em contato com a luz ambiente deixa-o luminoso por um determinado tempo. Então se o Sr estiver em algum lugar claro e entrar em algum lugar escuro subitamente, os ponteiros e os indexes ficarão igualmente a imagem abaixo por um determinado período, veja:

Profissional Automatic Moviment

Essa informação eu pedi para o fabricante me passar para que eu possa lhe confirmar corretamente, pois não consegui essa informação em nosso acervo de dúvidas, ok?
Mas provavelmente deve ser uma máquina de relógio automática, mais precisa que utiliza rubis sintéticos no mecanismo que deixa a máquina do relógio mais precisa, tecnologia utilizada em mecanismos automáticos de relógios suíços. Mas esta informação eu realmente irei confirmar para o Sr.

Espero ter esclarecido a todas as dúvidas e já perguntei ao setor de compras se esse relógio será reposto em nosso estoque, tendo a confirmação deles, volto a contatá-lo.

Tenha um excelente final de semana e se tiver mais alguma dúvida, sinta-se a vontade em nos questionar

Atenciosamente

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>