Assistências Técnicas

NLTIME ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DE RELÓGIO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA TECHNOS / EURO / TIMEX / MORMAII / MARINER / ALLORA / DUMONT / DIESEL / FOSSIL / ARMANI EXCHANGE/ ADIDAS / MICHAEL KORS / DKNY / CONDOR / BURBERRY / MARC by MARC JACOBS

Rua Vinte e quatro de maio, nº77 – 3º andar

Bairro: República / Centro de São Paulo SP – CEP: 01041-907.

Horário de Funcionamento de Segunda à Sexta das 8h15 às 17h15

Telefone (11) 2394-8330 / (11) 2394-8370

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA SÉCULUS / MONDAINE / CASIO / GUESS / PUMA

RUA DA QUITANDA, 96 – 3ºANDAR – CONJUNTO 32

PRÓXIMO AO METRÔ SÃO BENTO / CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL

SÃO PAULO / SP

FONE: 0800 9400 977 / capitais e regiões metropolitanas 4005-1505

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ORIENT / SEIKO / LINCE / XGAMES / SKAGEN / STORM / ODM

RUA LÍBERO BADARÓ, 425 / 17º ANDAR

CENTRO – METRÔ SÃO BENTO

SÃO PAULO / SP

FONE: (11) 3049-7777

[email protected] 

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA  RIP CURL

AV. MIGUEL STEFANO, 4544 (CENTRAL RIPCURL)

ENSEADA

GUARUJÁ – SP

FONE: (13) 2101-0500

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CONVERSE / NIKE WATCH BOX / METEOR (relógios apenas)

RUA GENERAL JARDIM, 60 – 8ºANDAR

CENTRO – METRÔ REPÚBLICA

FONE (11) 3256-2119 / (11) 3218-0719

WhatsApp (11) 97493-5470

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CITIZEN / MAGNUM / CHAMPION / ANA HICKMANN / SECTOR / BULOVA / JUST CAVALLI 

RUA 24 DE MAIO 250 – 9° ANDAR

CENTRO / REPÚBLICA

SÃO PAULO / SP

TEL: (11) 2348-5858

[email protected] / [email protected]


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA INVICTA ((Total Watches) )

Spacewatch

Rua James Watt, 142 – Conj. 61 – Brooklyn – São Paulo – SP – CEP: 04576-050

Tel.: 11 2476-3754 / 11 95166-0379

E-mail:[email protected]

Site: www.spacewatch.com.br

Be Sociable, Share!

16 Comentários para: “Assistências Técnicas

    • olá Anderson, bom dia tudo bem?

      A Ecko está passando por uma transição e por conta disso a assistência ficou precária, por hora, os contatos que temos são esses abaixo.

      Nós também estamos com dificuldades em sermos atendidos por eles, o que estamos fazendo é dar assistência a nossos clientes que chegaram a adquirir os relógios conosco, se for esse o seu caso, entre em contato com [email protected]

      ASSITÊNCIA ECKO UNLTD / MARC ECKO

      Rua: Francisco Juglair, n°628 – Conjunto 201

      Bairro: Mossunguê

      Curitiba – Paraná

      CEP:81200-230

      FONE: (41) 3224-5973 / (41) 3024-0060

      Site: http://www.mcamazonia.com

      EMAIL: [email protected]

  1. Bom dia, preciso saber se alguma assistência troca o vidro de relógio nixon, o meu é aquela edição que é uma pulseira, o vidro é retangular, estou totalmente perdida.

    • Tamires, bom dia

      Desculpe a demora no retorno, tivemos problemas técnicos e as perguntas ficaram ocultas em nosso blog.

      Bem, em relação a sua solicitação, a Nixon do Brasil, não está prestando esse tipo de serviço no momento, se a Srta estiver em São Paulo, leve o relógio em nossa loja e um de nossos técnicos poderá avaliar seu produto e ver se podemos fazer a troca do vidro de seu relógio.

      De qualquer forma, se quiser entrar em contato com eles, os dados são:

      ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE) – Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial
      CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB Telefone: (83) 3063-9100

      Já o endereço de nossa loja é Rua 24 de maio, 62 – loja 174 – Galeria do Rock próximo a Praça da República, São Paulo / SP – CEP: 01041-900
      De segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:30 e aos sábados, das 09:30 as 17:30hs, telefone (11) 3335-6266

      Espero ter ajudado

      At.

      Tarcísio Thomaz

    • Olá Luciano tudo bem?

      O contato que temos da Assistência técnica da Nixon está abaixo, esse outro que vc enviou, por acaso tem telefone de contato? Melhor entrar em contato e ver em que situação se encontra.

      ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE)

      Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial

      CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB

      Telefone: (83) 3063-9100

      CNPJ: 07.484.002/0002-23

    • Renan, tudo bem?

      Não sei amigo, como não vendemos a marca Hang Loose eu desconheço o endereço da assistência técnica.

      Veja nos documentos da aquisição do relógio, provavelmente você terá algum dado que possa lhe ajudar, ou pesquise na internet sobre assistência de relógios Hang Loose

      At.

      Tarcísio Thomaz

  2. Senhores tenho um relógio de pulso da Sector comprado no Brasil mas é importado, preciso substituir a pilha e não existe assistência técnica no Brasil (foi o que me informaram). Peço favor confirmar onde posso substituir a pilha e ter certificado de garantia da vedação no Rio de Janeiro. Grato.

    • Olá Paulo, bom dia, tudo bem?

      Você poderá ir até nossa loja física em São Paulo se não for inconveniente para você, temos uma oficina qualificada para a troca da bateria de seu relógio.

      Nosso endereço é Rua 24 de maio, 62 – loja 174, procure o Ailton, ele atende ao público no horário da tarde e trocará a bateria na hora e na sua frente, ele é nossa relógio a mais de 30 anos, e já reparou, restaurou e arrumou relógios de todos os tipos.

      Se preferir ligar, o telefone de contato é (11) 3335-6266, caso não esteja em São Paulo, você poderá enviar o relógio pelos Correios que faremos a troca e reenviaremos para você novamente

      At.

      Equipe New Look Time

    • Olá Karen, bom dia, tudo bem?

      Antes de qualquer coisa, me desculpe por demorar tanto em lhe responder, tive problemas técnicos no blog e desde novembro não acessei mnais ele.

      Nós paramos de trabalhar com a Converse e não sabemos quem está dando assistência técnica para a marca, se for pulseira, eu sugiro que procure o hospital dos relógios na internet, se for problema de mecanismo, aí você pode entrar em contato com nosso relojoeiro Ailton e falar com ele (11) 3335-6266

      Espero te-la ajudado

      At.

      Tarcísio Thomaz

  3. Prezados,

    Tenho um Polar F6 em perfeito estado.
    Costumava trocar a bateria dele na Proximus, que era representante da marca.

    Agora a Polar tem unidade própria porém recusa-se a trocar bateria de modelos antigos.

    Consta no manual que a bateria é comum (CR2032) e que dura um ano e meio.
    Só não sei se precisa de algum anel vedante e se precisa de câmera de vácuo.

    Vocês trocam ou indicam algum lugar onde eu possa fazer o serviço.
    (Tem até vídeo na internet explicando como faz, mas eu não gostaria de arriscar.. tb não tenho ferramentas).

    • Olá Alexandre, tudo bem?

      Nossa equipe tem condições de trocar sim, no entanto se a vedação da tampa posteriro estiver comprometida, eles lhe avisarão e será necessário trocá-la, não sei se temos a pronta entrega isso, seria melhor entrar em contato com o Ailton ou o Miro, no telefone (11) 3335-6266, fale com eles

      Abraço amigo

      Tarcísio Thomaz

Deixe uma resposta para Alexandre Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>