ASSISTÊNCIA TÉCNICA TECHNOS / EURO / TIMEX / MORMAII / MARINER / ALLORA / DUMONT / DIESEL / FOSSIL / ARMANI EXCHANGE/ ADIDAS / MICHAEL KORS / DKNY / CONDOR / BURBERRY / MARC by MARC JACOBS
Rua Vinte e quatro de maio, nº77 – 3º andar
Bairro: República / Centro de São Paulo SP – CEP: 01041-907.
Horário de Funcionamento de Segunda à Sexta das 8h15 às 17h15
Telefone (11) 2394-8330 / (11) 2394-8370
ASSISTÊNCIA TÉCNICA SÉCULUS / MONDAINE / CASIO / GUESS / PUMA / BULOVA
RUA DA QUITANDA, 96 – 3ºANDAR – CONJUNTO 32
PRÓXIMO AO METRÔ SÃO BENTO / CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL
SÃO PAULO / SP
FONE: 0800 9400 977 / capitais e regiões metropolitanas 4005-1505
Assistência principal e Matriz
Razão Social – SJ Time Comércio e Serviço de Joalheria LTDA.-ME.
Nome Fantasia SJ Time – Relojoaria, Canetaria e Joalheria
CNPJ 05.372.417/0001-07
Endereço Praça Oswaldo Cruz, 124 – 8º Andar – Sala 84
Bairro Paraíso
CEP 04004-903
Fone (11) 4305-8578
E-mail [email protected]
Horário de Funcionamento Segunda-feira à Sexta-feira das 10h00 às 18h00 Sábados, Domingos e Feriados – Sem Expediente.
Públicos Consumidores Finais e Lojistas
Tipos de atendimento Presencial e Sedex
Shopping Vila Olímpia
Razão Social Amélia Gifts Comércio e Serviço de Joalheria LTDA.-ME.
Nome Fantasia SJ Time – Relojoaria, Canetaria e Joalheria
CNPJ 06.056.884/0001-82
Endereço Shopping Vila Olímpia Rua Olimpíadas, 360 – 2º Piso
Bairro Vila Olímpia
CEP 04551-000
Fone (11) 4305-8578
E-mail [email protected]
Horário de Funcionamento Segunda-feira à Sábado das 10h00 às 22h00. Domingo e Feriados das 14h00 às 20h00.
Públicos Somente Consumidor Final
Tipos de atendimento Presencial
Shopping Cidade São Paulo
Razão Social SJ Time Comércio e Serviço de Joalheria LTDA.-ME.
Nome Fantasia SJ Time – Relojoaria, Canetaria e Joalheria
CNPJ 22.664.931/0001-27
Endereço Shopping Cidade São Paulo Avenida Paulista, 1230 – 1º Subsolo
Bairro Bela Vista
CEP 01310-100
Fone (11) 4305-8578
E-mail [email protected]
Horário de Funcionamento Segunda-feira à Sábado das 10h00 às 22h00. Domingo e Feriados das 14h00 às 20h00.
Somente Consumidor Final
Tipos de atendimento Presencial
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ORIENT / SEIKO / LINCE / XGAMES / SKAGEN / STORM / ODM
RUA LÍBERO BADARÓ, 425 / 17º ANDAR
CENTRO – METRÔ SÃO BENTO
SÃO PAULO / SP
FONE: (11) 3049-7777
ASSISTÊNCIA TÉCNICA RIP CURL
AV. MIGUEL STEFANO, 4544 (CENTRAL RIPCURL)
ENSEADA
GUARUJÁ – SP
FONE: (13) 2101-0500
ASSISTÊNCIA TÉCNICA CONVERSE / NIKE – WATCH BOX / METEOR (relógios apenas)
RUA GENERAL JARDIM, 60 – 8ºANDAR
CENTRO – METRÔ REPÚBLICA
FONE (11) 3256-2119 / (11) 3218-0719
WhatsApp (11) 97493-5470
ASSISTÊNCIA TÉCNICA CITIZEN / MAGNUM / CHAMPION / ANA HICKMANN
RUA 24 DE MAIO 250 – 9° ANDAR
CENTRO / REPÚBLICA
SÃO PAULO / SP
TEL: (11) 2348-5858
[email protected] / [email protected]
ASSISTÊNCIA TÉCNICA INVICTA ((Total Watches) )
Spacewatch
Rua James Watt, 142 – Conj. 61 – Brooklyn – São Paulo – SP – CEP: 04576-050
Tel.: 11 2476-3754 / 11 95166-0379
22 comentários
ANDRESON · 5 de julho de 2016 às 15:15
SERÁ QUE ESSA EMPRESA AINDA EXISTE?
Tarcísio Thomaz · 27 de julho de 2016 às 13:37
olá Anderson, bom dia tudo bem?
A Ecko está passando por uma transição e por conta disso a assistência ficou precária, por hora, os contatos que temos são esses abaixo.
Nós também estamos com dificuldades em sermos atendidos por eles, o que estamos fazendo é dar assistência a nossos clientes que chegaram a adquirir os relógios conosco, se for esse o seu caso, entre em contato com [email protected]
ASSITÊNCIA ECKO UNLTD / MARC ECKO
Rua: Francisco Juglair, n°628 – Conjunto 201
Bairro: Mossunguê
Curitiba – Paraná
CEP:81200-230
FONE: (41) 3224-5973 / (41) 3024-0060
Site: http://www.mcamazonia.com
EMAIL: [email protected]
TAMIRES · 28 de outubro de 2016 às 13:21
Bom dia, preciso saber se alguma assistência troca o vidro de relógio nixon, o meu é aquela edição que é uma pulseira, o vidro é retangular, estou totalmente perdida.
Tarcísio Thomaz · 26 de dezembro de 2016 às 8:03
Tamires, bom dia
Desculpe a demora no retorno, tivemos problemas técnicos e as perguntas ficaram ocultas em nosso blog.
Bem, em relação a sua solicitação, a Nixon do Brasil, não está prestando esse tipo de serviço no momento, se a Srta estiver em São Paulo, leve o relógio em nossa loja e um de nossos técnicos poderá avaliar seu produto e ver se podemos fazer a troca do vidro de seu relógio.
De qualquer forma, se quiser entrar em contato com eles, os dados são:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE) – Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial
CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB Telefone: (83) 3063-9100
Já o endereço de nossa loja é Rua 24 de maio, 62 – loja 174 – Galeria do Rock próximo a Praça da República, São Paulo / SP – CEP: 01041-900
De segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:30 e aos sábados, das 09:30 as 17:30hs, telefone (11) 3335-6266
Espero ter ajudado
At.
Tarcísio Thomaz
Luciano Bezerra de Sousa · 6 de janeiro de 2017 às 12:28
bom dia! estou c um problema em novembro liguei na assistencia tecnica da seculos….p mandar concertar um relogio da nixon me deram um endereco da [email protected] mandei no endereco rua joao cachoeira 1531 Itaim BiBi Sao Paulo _SP cep: 04535_015 ja mandei varios emails e ate agora nada d noticia
Tarcísio Thomaz · 9 de janeiro de 2017 às 15:43
Olá Luciano tudo bem?
O contato que temos da Assistência técnica da Nixon está abaixo, esse outro que vc enviou, por acaso tem telefone de contato? Melhor entrar em contato e ver em que situação se encontra.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE)
Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial
CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB
Telefone: (83) 3063-9100
CNPJ: 07.484.002/0002-23
Luciano Bezerra de Sousa · 6 de janeiro de 2017 às 12:35
OLA BOM DIA EM NOVEMBRO LIGUEI NA ASSISTENCIA TECNICA DA SECULOS P ARRUMAR UM RELOGIO MEU DA NIXON E ME PASSARAM O ENDERECO DA email: [email protected] e enviei o relogio para rua: Joao Cachoeira 1531 ITAIM BIBI SAO PAULO_SP CEP:04535-015 E ATE AGORA NAO TENHO NENHUMA NOTICIA
Tarcísio Thomaz · 9 de janeiro de 2017 às 15:43
ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE)
Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial
CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB
Telefone: (83) 3063-9100
CNPJ: 07.484.002/0002-23
Renan Rodrigues · 8 de julho de 2017 às 14:59
Gostaria de saber onde consigo comprar a pulseira do relógio Hang Loose / modelo – OVERDOSE BLUE
Tarcísio Thomaz · 11 de agosto de 2017 às 10:09
Renan, tudo bem?
Não sei amigo, como não vendemos a marca Hang Loose eu desconheço o endereço da assistência técnica.
Veja nos documentos da aquisição do relógio, provavelmente você terá algum dado que possa lhe ajudar, ou pesquise na internet sobre assistência de relógios Hang Loose
At.
Tarcísio Thomaz
paulo araujo · 31 de outubro de 2017 às 12:16
Senhores tenho um relógio de pulso da Sector comprado no Brasil mas é importado, preciso substituir a pilha e não existe assistência técnica no Brasil (foi o que me informaram). Peço favor confirmar onde posso substituir a pilha e ter certificado de garantia da vedação no Rio de Janeiro. Grato.
Tarcísio Thomaz · 3 de novembro de 2017 às 9:20
Olá Paulo, bom dia, tudo bem?
Você poderá ir até nossa loja física em São Paulo se não for inconveniente para você, temos uma oficina qualificada para a troca da bateria de seu relógio.
Nosso endereço é Rua 24 de maio, 62 – loja 174, procure o Ailton, ele atende ao público no horário da tarde e trocará a bateria na hora e na sua frente, ele é nossa relógio a mais de 30 anos, e já reparou, restaurou e arrumou relógios de todos os tipos.
Se preferir ligar, o telefone de contato é (11) 3335-6266, caso não esteja em São Paulo, você poderá enviar o relógio pelos Correios que faremos a troca e reenviaremos para você novamente
At.
Equipe New Look Time
Karen Pontes · 20 de novembro de 2017 às 23:45
Estou no Rio, não achei assistência para meu relógio Converse All Star. Vocês atendem esta marca? Ou me indicam quem atende?
Obrigada.
Tarcísio Thomaz · 1 de fevereiro de 2018 às 7:29
Olá Karen, bom dia, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, me desculpe por demorar tanto em lhe responder, tive problemas técnicos no blog e desde novembro não acessei mnais ele.
Nós paramos de trabalhar com a Converse e não sabemos quem está dando assistência técnica para a marca, se for pulseira, eu sugiro que procure o hospital dos relógios na internet, se for problema de mecanismo, aí você pode entrar em contato com nosso relojoeiro Ailton e falar com ele (11) 3335-6266
Espero te-la ajudado
At.
Tarcísio Thomaz
Alexandre · 23 de fevereiro de 2018 às 16:20
Prezados,
Tenho um Polar F6 em perfeito estado.
Costumava trocar a bateria dele na Proximus, que era representante da marca.
Agora a Polar tem unidade própria porém recusa-se a trocar bateria de modelos antigos.
Consta no manual que a bateria é comum (CR2032) e que dura um ano e meio.
Só não sei se precisa de algum anel vedante e se precisa de câmera de vácuo.
Vocês trocam ou indicam algum lugar onde eu possa fazer o serviço.
(Tem até vídeo na internet explicando como faz, mas eu não gostaria de arriscar.. tb não tenho ferramentas).
Tarcísio Thomaz · 28 de fevereiro de 2018 às 16:36
Olá Alexandre, tudo bem?
Nossa equipe tem condições de trocar sim, no entanto se a vedação da tampa posteriro estiver comprometida, eles lhe avisarão e será necessário trocá-la, não sei se temos a pronta entrega isso, seria melhor entrar em contato com o Ailton ou o Miro, no telefone (11) 3335-6266, fale com eles
Abraço amigo
Tarcísio Thomaz
Gustavo · 3 de junho de 2019 às 13:19
Bom dia! Existe alguma assistência técnica para relógio da COLUMBIA (Columbia F10) no Rio de Janeiro? A pulseira arrebentou e não posso mais usar o relógio… Obrigado!
Tarcísio Thomaz · 12 de outubro de 2019 às 9:02
Olá Gustavo, tudo bem?
Cara, eu não conheço não, mas se quiser arriscar, procure na loja http://www.santarelli.com.br, eles são distribuidores de pulseiras, talvez encontre alguma para você.
Desculpe a demora na resposta, tivemos problemas com os comentários do Blog
At.
Tarcísio Thomaz
Rafaela · 12 de fevereiro de 2020 às 17:03
Boa tarde! Por favor, alguém sabe informar onde posso comprar as pulseiras do Relógio Technomarine? Pulseiras de silicone
Consultor de Relógios · 13 de agosto de 2020 às 16:17
Olá tudo bem Rafaela?
tenta esses dois sites http://www.hospitaldosrelogios.com.br e o http://www.reidaspulseiras.com.br eles possuem bastante variedade. Uma outra alternativa seria o próprio fabricante
At
Tarcísio thomaz
Rodrigo · 22 de setembro de 2020 às 19:55
Olá boa noite ,vcs sabem se a NIXON ainda dá algum suporte para nós consumidores ,meu NIXON modelo retangular onde a borracha da pulseira cobre todo ele ,tipo não tem pino a borracha envolve a caixa que já vira pulseira,o vidro quebrou será que consigo arrumamos?
Consultor de Relógios · 15 de outubro de 2020 às 15:52
Olá tudo bem Rodrigo?
Desculpe a demora na resposta, e sobre a Nixon, eles saíram do Brasil, mas talvez nossa equipe possa lhe ajudar, entre em contato com nossa equipe pelo Tele/Whats (11) 98797-1052 e veja se é possível.
Agradeço por interagir com nossos materiais
Forte abraço
Tarcísio Thomaz ✌
https://www.newlooktime.com.br/
E-commerce Manager e Criados de Conteúdos Exclusivos.