Assistências Técnicas

 Assistência Técnica de Relógio

ASSISTÊNCIA TÉCNICA TECHNOS / EURO / TIMEX / MORMAII / MARINER / ALLORA / DUMONT / DIESEL / FOSSIL / ARMANI EXCHANGE/ ADIDAS / MICHAEL KORS / DKNY / CONDOR / BURBERRY / MARC by MARC JACOBS

GRUPO TECHNOS – SÃO PAULO/SP: F: 3003-1070 /  (11)2664-1001

RUA JÚLIO GONZÁLEZ Nº 132 27º ANDAR – BARRA FUNDA – 01.156-060

E-MAIL: [email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA SÉCULUS / MONDAINE / CASIO

RUA DA QUITANDA, 36 – 3ºANDAR

PRÓXIMO AO METRÔ SÃO BENTO / CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL

SÃO PAULO / SP

FONE: (11) 3512-9200

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CITIZEN 

Rua 7 de Abril, 386 – 9º andar – Centro – São Paulo/SP

Telefone comercial (11) 3259-5866 ou 3259-5274

Fac-símile (11) 3231-0249

[email protected] / [email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ORIENT / SEIKO / LINCE / XGAMES / SKAGEN / STORM / ODM

RUA LÍBERO BADARÓ, 425 / 17º ANDAR

CENTRO – METRÔ SÃO BENTO

SÃO PAULO / SP

FONE: (11) 3049-7777

E-mail:[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA  RIP CURL

AV. MIGUEL STEFANO, 4544 (CENTRAL RIPCURL)

ENSEADA

GUARUJÁ – SP

FONE: (13) 2101-0500

ASSISTÊNCIA EM SÃO PAULO PARA OS RELÓGIOS RIPCURL - WATCH BOX / METEOR

RUA GENERAL JARDIM, 60 – 3º ANDAR

CENTRO – METRÔ REPÚBLICA

FONE (11) 3256-2119 / (13) 2101-0500

E-mail: [email protected]

E-mail:té[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CONVERSE All Star / COLUMBIA WATCH BOX / METEOR (relógios apenas)

RUA GENERAL JARDIM, 60 – 3ºANDAR

CENTRO – METRÔ REPÚBLICA

FONE (11) 3256-2119 / (11) 3218-0719

E-MAIL : [email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CITIZEN / MAGNUM / CHAMPION / ANA HICKMANN / HANG LOOSE / SECTOR / BULOVA / JUST CAVALLI / TECNO MARINE

RUA SETE DE ABRIL, 386 / 9º ANDAR

CENTRO – METRÔ REPÚBLICA

SÃO PAULO / SP

FONE: (11) 3259-5866

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA INVICTA (Two Timer Assistência Técnica Autorizada)

RUA ARTHUR DE AZEVEDO, 2097

PINHEIROS – METRÔ FARIA LIMA

SÃO PAULO / SP

FONE: (11) 3812-7940

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA SHEAFFER no BRASIL / VICTOR INOX / CROSS / CARAN D’ANCHE / FRANKLIN COVEY

Rua Osasco, 1744 – Condomínio Parque Empresarial Anhanguera

Rodovia Anhaguera, km 23 – Cajamar – SP/Brasil

CEP: 07750-000

SAC: 0800-704-4533

E-mail:assistê[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA GARMIN

Telefone para contato (11) 3173-4960 Tamboré/SP

http://www.garmin.com/br/support/

 


 

ASSITÊNCIA ECKO UNLTD / MARC ECKO

Rua: Francisco Juglair, n°628 – Conjunto 201

Bairro: Mossunguê

Curitiba – Paraná

CEP:81200-230

FONE: (41) 3224-5973 / (41) 3024-0060

Site: www.mcamazonia.com

EMAIL: [email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA NIXON – a garantia da Nixon tem a cobertura da rede nacional do Grupo Séculus

FONE: (11) 4005-1505 / (11) 4003-8180 – Demais localidades 0800-833-8000

 


Be Sociable, Share!

12 Comentários para: “Assistências Técnicas

    • olá Anderson, bom dia tudo bem?

      A Ecko está passando por uma transição e por conta disso a assistência ficou precária, por hora, os contatos que temos são esses abaixo.

      Nós também estamos com dificuldades em sermos atendidos por eles, o que estamos fazendo é dar assistência a nossos clientes que chegaram a adquirir os relógios conosco, se for esse o seu caso, entre em contato com [email protected]

      ASSITÊNCIA ECKO UNLTD / MARC ECKO

      Rua: Francisco Juglair, n°628 – Conjunto 201

      Bairro: Mossunguê

      Curitiba – Paraná

      CEP:81200-230

      FONE: (41) 3224-5973 / (41) 3024-0060

      Site: http://www.mcamazonia.com

      EMAIL: [email protected]

  1. Bom dia, preciso saber se alguma assistência troca o vidro de relógio nixon, o meu é aquela edição que é uma pulseira, o vidro é retangular, estou totalmente perdida.

    • Tamires, bom dia

      Desculpe a demora no retorno, tivemos problemas técnicos e as perguntas ficaram ocultas em nosso blog.

      Bem, em relação a sua solicitação, a Nixon do Brasil, não está prestando esse tipo de serviço no momento, se a Srta estiver em São Paulo, leve o relógio em nossa loja e um de nossos técnicos poderá avaliar seu produto e ver se podemos fazer a troca do vidro de seu relógio.

      De qualquer forma, se quiser entrar em contato com eles, os dados são:

      ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE) – Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial
      CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB Telefone: (83) 3063-9100

      Já o endereço de nossa loja é Rua 24 de maio, 62 – loja 174 – Galeria do Rock próximo a Praça da República, São Paulo / SP – CEP: 01041-900
      De segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:30 e aos sábados, das 09:30 as 17:30hs, telefone (11) 3335-6266

      Espero ter ajudado

      At.

      Tarcísio Thomaz

    • Olá Luciano tudo bem?

      O contato que temos da Assistência técnica da Nixon está abaixo, esse outro que vc enviou, por acaso tem telefone de contato? Melhor entrar em contato e ver em que situação se encontra.

      ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE)

      Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial

      CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB

      Telefone: (83) 3063-9100

      CNPJ: 07.484.002/0002-23

    • Renan, tudo bem?

      Não sei amigo, como não vendemos a marca Hang Loose eu desconheço o endereço da assistência técnica.

      Veja nos documentos da aquisição do relógio, provavelmente você terá algum dado que possa lhe ajudar, ou pesquise na internet sobre assistência de relógios Hang Loose

      At.

      Tarcísio Thomaz

  2. Senhores tenho um relógio de pulso da Sector comprado no Brasil mas é importado, preciso substituir a pilha e não existe assistência técnica no Brasil (foi o que me informaram). Peço favor confirmar onde posso substituir a pilha e ter certificado de garantia da vedação no Rio de Janeiro. Grato.

    • Olá Paulo, bom dia, tudo bem?

      Você poderá ir até nossa loja física em São Paulo se não for inconveniente para você, temos uma oficina qualificada para a troca da bateria de seu relógio.

      Nosso endereço é Rua 24 de maio, 62 – loja 174, procure o Ailton, ele atende ao público no horário da tarde e trocará a bateria na hora e na sua frente, ele é nossa relógio a mais de 30 anos, e já reparou, restaurou e arrumou relógios de todos os tipos.

      Se preferir ligar, o telefone de contato é (11) 3335-6266, caso não esteja em São Paulo, você poderá enviar o relógio pelos Correios que faremos a troca e reenviaremos para você novamente

      At.

      Equipe New Look Time

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>