NLTIME ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DE RELÓGIO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA TECHNOS / EURO / TIMEX / MORMAII / MARINER / ALLORA / DUMONT / DIESEL / FOSSIL / ARMANI EXCHANGE/ ADIDAS / MICHAEL KORS / DKNY / CONDOR / BURBERRY / MARC by MARC JACOBS

Rua Vinte e quatro de maio, nº77 – 3º andar

Bairro: República / Centro de São Paulo SP – CEP: 01041-907.

Horário de Funcionamento de Segunda à Sexta das 8h15 às 17h15

Telefone (11) 2394-8330 / (11) 2394-8370

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA SÉCULUS / MONDAINE / CASIO / GUESS / PUMA

RUA DA QUITANDA, 96 – 3ºANDAR – CONJUNTO 32

PRÓXIMO AO METRÔ SÃO BENTO / CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL

SÃO PAULO / SP

FONE: 0800 9400 977 / capitais e regiões metropolitanas 4005-1505

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ORIENT / SEIKO / LINCE / XGAMES / SKAGEN / STORM / ODM

RUA LÍBERO BADARÓ, 425 / 17º ANDAR

CENTRO – METRÔ SÃO BENTO

SÃO PAULO / SP

FONE: (11) 3049-7777

[email protected] 

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA  RIP CURL

AV. MIGUEL STEFANO, 4544 (CENTRAL RIPCURL)

ENSEADA

GUARUJÁ – SP

FONE: (13) 2101-0500

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CONVERSE / NIKE – WATCH BOX / METEOR (relógios apenas)

RUA GENERAL JARDIM, 60 – 8ºANDAR

CENTRO – METRÔ REPÚBLICA

FONE (11) 3256-2119 / (11) 3218-0719

WhatsApp (11) 97493-5470

[email protected]

 


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA CITIZEN / MAGNUM / CHAMPION / ANA HICKMANN / SECTOR / BULOVA / JUST CAVALLI 

RUA 24 DE MAIO 250 – 9° ANDAR

CENTRO / REPÚBLICA

SÃO PAULO / SP

TEL: (11) 2348-5858

[email protected] / [email protected]


 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA INVICTA ((Total Watches) )

Spacewatch

Rua James Watt, 142 – Conj. 61 – Brooklyn – São Paulo – SP – CEP: 04576-050

Tel.: 11 2476-3754 / 11 95166-0379

E-mail:[email protected]

Site: www.spacewatch.com.br

16 comentários

ANDRESON · 5 de julho de 2016 às 15:15

SERÁ QUE ESSA EMPRESA AINDA EXISTE?

    Tarcísio Thomaz · 27 de julho de 2016 às 13:37

    olá Anderson, bom dia tudo bem?

    A Ecko está passando por uma transição e por conta disso a assistência ficou precária, por hora, os contatos que temos são esses abaixo.

    Nós também estamos com dificuldades em sermos atendidos por eles, o que estamos fazendo é dar assistência a nossos clientes que chegaram a adquirir os relógios conosco, se for esse o seu caso, entre em contato com [email protected]

    ASSITÊNCIA ECKO UNLTD / MARC ECKO

    Rua: Francisco Juglair, n°628 – Conjunto 201

    Bairro: Mossunguê

    Curitiba – Paraná

    CEP:81200-230

    FONE: (41) 3224-5973 / (41) 3024-0060

    Site: http://www.mcamazonia.com

    EMAIL: [email protected]

TAMIRES · 28 de outubro de 2016 às 13:21

Bom dia, preciso saber se alguma assistência troca o vidro de relógio nixon, o meu é aquela edição que é uma pulseira, o vidro é retangular, estou totalmente perdida.

    Tarcísio Thomaz · 26 de dezembro de 2016 às 8:03

    Tamires, bom dia

    Desculpe a demora no retorno, tivemos problemas técnicos e as perguntas ficaram ocultas em nosso blog.

    Bem, em relação a sua solicitação, a Nixon do Brasil, não está prestando esse tipo de serviço no momento, se a Srta estiver em São Paulo, leve o relógio em nossa loja e um de nossos técnicos poderá avaliar seu produto e ver se podemos fazer a troca do vidro de seu relógio.

    De qualquer forma, se quiser entrar em contato com eles, os dados são:

    ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE) – Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial
    CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB Telefone: (83) 3063-9100

    Já o endereço de nossa loja é Rua 24 de maio, 62 – loja 174 – Galeria do Rock próximo a Praça da República, São Paulo / SP – CEP: 01041-900
    De segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:30 e aos sábados, das 09:30 as 17:30hs, telefone (11) 3335-6266

    Espero ter ajudado

    At.

    Tarcísio Thomaz

Luciano Bezerra de Sousa · 6 de janeiro de 2017 às 12:28

bom dia! estou c um problema em novembro liguei na assistencia tecnica da seculos….p mandar concertar um relogio da nixon me deram um endereco da [email protected] mandei no endereco rua joao cachoeira 1531 Itaim BiBi Sao Paulo _SP cep: 04535_015 ja mandei varios emails e ate agora nada d noticia

    Tarcísio Thomaz · 9 de janeiro de 2017 às 15:43

    Olá Luciano tudo bem?

    O contato que temos da Assistência técnica da Nixon está abaixo, esse outro que vc enviou, por acaso tem telefone de contato? Melhor entrar em contato e ver em que situação se encontra.

    ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE)

    Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial

    CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB

    Telefone: (83) 3063-9100

    CNPJ: 07.484.002/0002-23

Luciano Bezerra de Sousa · 6 de janeiro de 2017 às 12:35

OLA BOM DIA EM NOVEMBRO LIGUEI NA ASSISTENCIA TECNICA DA SECULOS P ARRUMAR UM RELOGIO MEU DA NIXON E ME PASSARAM O ENDERECO DA email: [email protected] e enviei o relogio para rua: Joao Cachoeira 1531 ITAIM BIBI SAO PAULO_SP CEP:04535-015 E ATE AGORA NAO TENHO NENHUMA NOTICIA

    Tarcísio Thomaz · 9 de janeiro de 2017 às 15:43

    ASSISTÊNCIA TÉCNICA NIXON (BRANDS HOUSE)

    Rua José Ermírio de Moraes, 310 – Dist. Industrial

    CEP: 58.411-570 – Campina Grande / PB

    Telefone: (83) 3063-9100

    CNPJ: 07.484.002/0002-23

Renan Rodrigues · 8 de julho de 2017 às 14:59

Gostaria de saber onde consigo comprar a pulseira do relógio Hang Loose / modelo – OVERDOSE BLUE

    Tarcísio Thomaz · 11 de agosto de 2017 às 10:09

    Renan, tudo bem?

    Não sei amigo, como não vendemos a marca Hang Loose eu desconheço o endereço da assistência técnica.

    Veja nos documentos da aquisição do relógio, provavelmente você terá algum dado que possa lhe ajudar, ou pesquise na internet sobre assistência de relógios Hang Loose

    At.

    Tarcísio Thomaz

paulo araujo · 31 de outubro de 2017 às 12:16

Senhores tenho um relógio de pulso da Sector comprado no Brasil mas é importado, preciso substituir a pilha e não existe assistência técnica no Brasil (foi o que me informaram). Peço favor confirmar onde posso substituir a pilha e ter certificado de garantia da vedação no Rio de Janeiro. Grato.

    Tarcísio Thomaz · 3 de novembro de 2017 às 9:20

    Olá Paulo, bom dia, tudo bem?

    Você poderá ir até nossa loja física em São Paulo se não for inconveniente para você, temos uma oficina qualificada para a troca da bateria de seu relógio.

    Nosso endereço é Rua 24 de maio, 62 – loja 174, procure o Ailton, ele atende ao público no horário da tarde e trocará a bateria na hora e na sua frente, ele é nossa relógio a mais de 30 anos, e já reparou, restaurou e arrumou relógios de todos os tipos.

    Se preferir ligar, o telefone de contato é (11) 3335-6266, caso não esteja em São Paulo, você poderá enviar o relógio pelos Correios que faremos a troca e reenviaremos para você novamente

    At.

    Equipe New Look Time

Karen Pontes · 20 de novembro de 2017 às 23:45

Estou no Rio, não achei assistência para meu relógio Converse All Star. Vocês atendem esta marca? Ou me indicam quem atende?
Obrigada.

    Tarcísio Thomaz · 1 de fevereiro de 2018 às 7:29

    Olá Karen, bom dia, tudo bem?

    Antes de qualquer coisa, me desculpe por demorar tanto em lhe responder, tive problemas técnicos no blog e desde novembro não acessei mnais ele.

    Nós paramos de trabalhar com a Converse e não sabemos quem está dando assistência técnica para a marca, se for pulseira, eu sugiro que procure o hospital dos relógios na internet, se for problema de mecanismo, aí você pode entrar em contato com nosso relojoeiro Ailton e falar com ele (11) 3335-6266

    Espero te-la ajudado

    At.

    Tarcísio Thomaz

Alexandre · 23 de fevereiro de 2018 às 16:20

Prezados,

Tenho um Polar F6 em perfeito estado.
Costumava trocar a bateria dele na Proximus, que era representante da marca.

Agora a Polar tem unidade própria porém recusa-se a trocar bateria de modelos antigos.

Consta no manual que a bateria é comum (CR2032) e que dura um ano e meio.
Só não sei se precisa de algum anel vedante e se precisa de câmera de vácuo.

Vocês trocam ou indicam algum lugar onde eu possa fazer o serviço.
(Tem até vídeo na internet explicando como faz, mas eu não gostaria de arriscar.. tb não tenho ferramentas).

    Tarcísio Thomaz · 28 de fevereiro de 2018 às 16:36

    Olá Alexandre, tudo bem?

    Nossa equipe tem condições de trocar sim, no entanto se a vedação da tampa posteriro estiver comprometida, eles lhe avisarão e será necessário trocá-la, não sei se temos a pronta entrega isso, seria melhor entrar em contato com o Ailton ou o Miro, no telefone (11) 3335-6266, fale com eles

    Abraço amigo

    Tarcísio Thomaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.